Home seta Espelho meu seta Sonho de Consumo

Guia

Zonasulonline
E-mail
  O Sonho de Consumo das Mulheres
plastica2.jpg

Com o avanço das técnicas de cirurgia plástica e outros tipos de intervenções faciais, as mulheres ficam mais entusiasmadas com a possibilidade de ter um rosto harmônico e corpo esbelto. Muitas sonham em ter o nariz, a boca ou os olhos de uma celebridade.

Outras querem apenas modificar uma parte do corpo, reparando o que julgam ter sido uma injustiça da natureza.
     
Diante da popularidade que a cirurgia plástica desfruta nos dias de hoje, a questão é que o sonho de consumo da maioria das mulheres está cada vez mais fácil de ser concretizado.
    
Um dos grandes motivos é que a cirurgia plástica deixou de ser considerada um terror. Outro motivo para tanta procura é a técnica da lipoaspiração, cirurgia plástica mais executada no País, seguida da mamoplastia. O procedimento de lipoaspiração consegue remover grande parte da gordura localizada em diferentes partes do corpo e a paciente não precisa de internação. Além disso os procedimentos são seguros, eficazes e podem ser encaixados perfeitamente no orçamento familiar.
     
plastica1.jpg

Plástica não faz milagre 

É  importante ressaltar que a plástica não faz milagre. O sonho do rosto perfeito, em que a proporção entre nariz, boca e olhos obedece a uma equação matemática, é fantasioso.
  
Apesar disso, há quem sonhe em levantar da mesa de cirurgia totalmente renovada, como se tivesse renascido.
  
Todos pacientes atendidos devem ser alertados de que os procedimentos não fazem milagre.

Uma dica para quem sonha com a cirurgia plástica é procurar clínicas respeitadas que ofereçam informações aos seus pacientes, além de uma estrutura completa para os procedimentos.  
     
Certificar-se sobre o trabalho do cirurgião e tirar dúvidas deve sempre ser a atitude do paciente antes de submeter-se ao procedimento.
      
Afinal não há nada de errado em querer melhorar o corpo e rejuvenescer o rosto. O desejo só ajuda a manter a auto estima e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
        

Artigo cortesia da Clínica de Cirurgia Plástica Maxiplástica
Fone: 3027-9888 - Porto Alegre - RS

 
Seguinte >
Anuncio Zsol
SegRadar
PlusPoint
OttoCar
Anuncio
Acquativa
O que falta
Consulta Voo