Home seta Ao ponto seta Dicas para seu almoço semana

Guia

Ao ponto
Imprimir E-mail
Dicas para seu almoço e janta...

Iaiá Bistrô

Bairro com jeitinho de praia, é perfeito para o ambiente rústico, arejado e descontraído do Iaiá. O restaurante oferece pratos típicos  das várias regiões do Brasil, servidos em porções generosas e apresentação primorosa e atua no sistema à la carte. O ambiente apresenta estilo despojado, rústico e solto, como a Zona Sul. 
    
Veja mais...

Terapia Bar & Restaurante
(antigo Cantina do Toco)

Típico restaurante da Zona Sul, tranquilo, quase na beira do Rio Guaíba. A casa é bastante conhecida pelas delícias italianas, massas e filés. 

Veja mais...

Churrascaria Pastoriza

A Pastoriza é uma churrascaria simples, clima e ambiente familiar.  Oferece serviço À La Carte com carnes nobres como a picanha, filet-mignon, entrecot, carnes tradicionais como a famosa costela, além do coraçãozinho de galinha, lombinho de porco, galeto e o famosíssimo e irretocável xixão.

Veja mais...

Galeteria Mamma Mia

Nasceu do almoço de final de semana típico de uma família de imigrantes italianos, onde estavam sempre presentes os galetos, os retângulos de polenta frita, as massas frescas e a salada de Radicci. Com tempero criado em casa, o galeto assado do Mamma Mia conquista o público da região e visitantes. 

Veja mais...
 
< Anterior   Seguinte >
SegRadar
Anuncio Zsol
OttoCar
PlusPoint
Anuncio
Acquativa
O que falta
Consulta Voo